top of page

As rotinas, o imprevisto, as oportunidades... a educação para além das paredes e do relógio.


Com o ensino a distância, você não precisa se preocupar com as limitações de tempo de um dia normal na escola: apressando os alunos para a sala ou correndo para terminar sua aula antes que o sinal toque. Seus alunos podem dedicar mais tempo a algumas atividades e curtir as lições que são mais naturais a cada um. Aproveite esta oportunidade e planeje suas aulas incluindo mais opções de atividades que os alunos possam escolher, em vez de um horário fixo de aula expositiva e tarefas."

Google - em orientações às escolas para esse período.


É isso! Que chance incrível estamos tendo!

Aqui na Wish, como as crianças já tinham esses hábitos no presencial, seguimos com flexibilidade, escolha e gerenciamento do próprio tempo. Os alunos e também os educadores do WISHteam vivenciam, em seu dia-a-dia, esse lugar que acolhe a incerteza e o inesperado. Trabalhamos com estrutura e também abraçamos o que emerge.

Nesse período de explícita complexidade o que fica é a frase de Ken Robinson: "Eles saberão o que fazer mesmo quando não souberem o que fazer." E você, tem alguma dúvida? Manda pra gente e ajudaremos como pudermos.


Distant but together <3


WISHteam

24 visualizações0 comentário
bottom of page